Verão 19 – Plenitude

 

Plenitude é o verão que chegou pra ressignificar a nossa essência.

A gente entende que pra dar certo, tudo – absolutamente tudo – tem que acontecer de dentro pra fora. Estamos plenos quando conectados a nós mesmos e ao universo. Quando sentimos a felicidade e a paixão de ser quem somos.É aí que estamos livres pra desenvolver a calmaria mental e espiritual que transborda na nossa vida e faz com que tudo se alinhe da melhor maneira possível pra evoluirmos.

Criamos e colocamos um pouco de cuidado e intensidade em cada pedacinho do completo dessa coleção. Caminhamos por várias possibilidades de modelagens, texturas e materiais e nos permitimos criar as mais lindas experiências em seus diversos níveis.

Trouxemos novos linhos, tramas, e bases de tecido. Estampas plenas de tons que passeiam entre o areia, o magenta, o acácia, o pistache e o azul mirtilo chegando à nossa totalidade enérgica.

A nossa “Plenitude” nos permitiu a conexão com muitas mãos pra trazermos elementos como o couro na sua forma mais bonita e singular metamorfoseando o simples. Mais do que nunca preenchidas, completas e libertas para viver os nossos propósitos e compreender que merecemos o melhor da vida.

Com toda a nossa não perfeita, porém plena, essência.