Verão 17

 

Enquanto tudo está acelerado e a tecnologia toma conta do mundo, o que inspira o nosso imaginário é o (re)despertar de um olhar sensível e cheio de poesia. Não se trata de ir contra a vida agitada, mas propomos mais apreciação e paz de espírito. É ressignificar e valorizar o que há de mais simples e que nos conecta com nós mesmos, com a nossa família e amores, nosso passado, presente e futuro.

Sabe aquela lembrança que te faz suspirar e até sentir o cheiro do lugar? Aquele sol se pondo sobre as águas do mar, num momento contemplativo e inspirador que alimenta nossa alma? Ou quando você recebe aquele carinho, quase numa surpresa, e para pra pensar como tão pouco te faz tão bem? A coleção Refúgio da Pimentá traz a mistura de todas essas emoções, lugares e lembranças que nos revitalizam.

No Verão 2017, optamos por modelagens leves e recortes que prezam sempre pelo conforto e a feminilidade e tornam nossas peças únicas. Fomos buscar, também, a simplicidade dos botões cobertos e pregados à mão; os lindos botões casca de ostra que a natureza nos proporciona, além das nossas cores alegres e intensas que nos energizam e nos atraem o melhor.

Trouxemos o mostarda, para transmitir luz, descontração, otimismo e alegria. O pink para acrescentar a suavidade e a delicadeza. O verde-água e o turquesa para simbolizar a tranquilidade, serenidade e harmonia.  E o nosso coral, que é a cor das boas novas, da independência e da intuição.

A proposta da coleção é trazer o lúdico que por vezes no cotidiano acelerado torna-se esquecido. É integrar na rotina o que parece surreal. É brincar com o que pode nos sobrecarregar e utilizar isso a nosso favor. Incorporar o espírito divertido e de efeito para aliviar o superstress.