Inverno 18

 

O inverno na Pimentá chega de forma elegante e descomplicada. E nosso próprio jardim deu início ao processo criativo: o Pantanal. Tuiuius, vitória régias, ipês, os rios, o entardecer… Nele encontramos os motivos, tons, texturas e elementos que nos permitiram brincar e conseguir pluralidade de formas e combinações.

Na natureza – lugar onde nos encontramos com o silêncio, com a essência e a verdade – é que a gente se desfaz do desgaste dos dias corridos, renova energias e consegue limpar o filtro pelo qual enxergamos o mundo.

Apresentamos uma coleção com muita cor, estampas e rigor na construção das modelagens. Amarrações, recortes, peças confortáveis e despojadas permitem compartilhar a leveza e a tranquilidade presentes no clima e na natureza da região pantanosa.

Temos alma divertida e trazemos sempre o nosso bom humor representado aqui pelos pontos de luz da cartela de cores. Nessa coleção, viajamos entre tons escuros como o musgo, marinho e o vinho, e cores mais vibrantes como o amarelo e tons quentes, que imprimimos nas nossas estampas exclusivas.

Estamos felizes também em conseguir apresentar novas bases e tramas de tecidos, como o linho petra.Trouxemos muito da nossa fauna e flora que surgem com a delicadeza e harmonia que por muitas vezes parecem estar em falta no mundo, mas se a gente procurar direitinho, estão lá.

Viemos propor que você se transporte pra outro lugar, pra sentir outras sensações, ver o mundo com um novo olhar. Queremos uma experiência muito mais rica em sentidos. Mais conexão com a vida real ao invés de controlar cada segundo dela. Em troca ganhamos por estar presentes, por jogar nosso corpo no mundo e viver o que há de mais bonito.